TintaDigital - Solucoes em Tecnologias de Informacao
Soluç&otildes;es e Serviços
Solução Appliance LiveTime versão para impressão enviar por e-mail

ITIL Service Management Appliance

A nova appliance de Gestão de Serviços da LiveTime, agora disponível com processadores Intel Xeon, MySQL 5, PostgreSQL 8.3 e Solaris 10...

LiveTime Service appliance

Disponibilidade de serviço instantânea

A appliance ITIL LiveTime torna mais eficiente o software de Gestão de Serviços da LiveTime utilizando hardware e Sistema Operativo topo de gama por forma a oferecer uma solução plug and play completa. Concebida especialmente para organizações que requerem um serviço pré-configurado e formatado e uma solução de suporte sem necessidades de manutenção. A appliance LiveTime pode ser instalada em poucos minutos.

Plug and Play

Não é necessário dispender de semanas para instalar e configurar a solução. Tudo foi já previamente instalado e optimizado para a Sua organização. Basta simplesmente ligar a appliance à rede, configurar o hostname e endereço e fazer login. E já está! Pronto e a funcionar.

Segurança

Java Based Help Desk and Support Desk Software


O sistema foi desenhado para ser totalmente seguro. Baseado no Solaris 10 da Sun Microsystems, o sistema operativo foi completamente reforçado com únicamente os serviços principais mìnimos necessários para a LiveTime. As únicas portas que necessitam de ficar expostas através da firewall são HTTP (porta 80) e / ou SSL (porta 443).

Tolerância a falhas

A appliance da LiveTime incorpora tolerância a falhas para todos os serviços principais, de forma a possibilitar um diagnóstico fácil e rápido a problemas que possam surgir. Iniciação rápida e sistemas de recuperação de erros permitem a manutenção simples e eficiente, com ligação e encerramento do sistema, enquanto falhas de rede são detectadas e resolvidas.

Manutenção zero

A administração única baseada em Web da LiveTime oferece controlo sobre todas os aspectos do fornecimento do serviço. Com facilidades de manutenção automática incluídas, não é necessário fazer login ao sistema operativo. Tarefas automáticas tomam conta de todas as ocorrências, deixando os administradores de TI livres para atender outros items mais críticos.

Infraestrutura Open Source

Numa perspectiva de fornecedor de soluções neutro, os Clientes podem utilizar as soluções MySQL 5.0 ou PostgreSQL 8.1 RDBMS incluídas, ou, em alternativa ligar qualquer base de dados de outros fornecedores como Oracle, DB2, SQL Server, Sybase, entre outros. Adicionalmente, a appliance reforça as soluções Apache Web Server 2.0, Tomcat 5.5 e Java 5 como os melhores produtos para um máximo de uptime e fornecimento de serviço aos Clientes.

Apache Web Server

LiveTime Appliance Includes PostreSQL

LiveTime Appliance Includes MySQL


Elevada Performance

A appliance da LiveTime foi totalmente optimizada para a máxima performance e uptime. Especificamente desenhada para elevados volumes de transacções concorrentes, disponibiliza uma performance excelente. O resultado é um serviço de suporte que está sempre disponível para os Clientes. À medida que crescem as necessidades, a organização poderá efectuar o cluster de máquinas para ainda maior failover e performance.

Clustered Service Solution


Controlo sem esforço

Complementado com integração de Active Directory e LDAP server, o acesso por parte de utilizadores pode ser administrado centralmente para uma automatização simples a todos os utilizadores e grupos de informação por toda a organizaçao. A interface Web 2.0 única da LiveTime fornece acesso fácil a todas as funcionalidades. Com suporte para a maioria dos principais web browsers, poderá aceder o sistema a partir de qualquer ponto, dentro ou fora da organização. Sem necessidade de plugins, a solução LiveTime é uma solução eficiente e simples de utilizar e gerir.

 

pdf Brochura Appliance 5 LiveTime em português 3.64 Mb

 

 


 
side2  Subscrever RSS
Aviso Legal | Privacidade | Mapa do Site | Contactos | Direitos de Cópia | © TintaDigital 2004-11