TintaDigital lança ferramenta online e gratuita denominada - Pergunte-nos!

    PRESS-RELEASE

    05/03/2008

    Pergunte-nos!


    TintaDigital lança ferramenta online e gratuita denominada - Pergunte-nos! -
    "A melhor forma de demonstrar o nosso conhecimento é colocá-lo à prova."

    E renova website, para divulgação mais estruturada da oferta, nomeadamente da nova área de Formação.

    A TintaDigital – Soluções em Tecnologias de Informação, especialista nas áreas de Infraestrutura Tecnológica, Sistemas, Suporte ITIL, Desenvolvimento Aplicacional, Sites e Portais e ainda serviços de Formação, Desenvolvimento e Consultoria em TI; renovou o seu website e promove uma ferramenta online e gratuita que permite o esclarecimento de dúvidas na área das TI, de forma rápida e sem custos.

    As competências técnicas e know-how da TintaDigital, permitiram lançar um desafio ao mercado, com um duplo objectivo de demonstrar o seu conhecimento e, acima de tudo, disponibilizar uma ferramenta de partilha de conhecimento, uma vez que as questões colocadas e as respectivas respostas são disponibilizadas online, criando assim uma espécie de base de dados de conhecimento nas áreas de TI disponíveis. Pretende, desta forma, aprender e inovar com aplicação do conhecimento adquirido e procura permanente de mais e melhor conhecimento técnico.

    A TintaDigital compromete-se a responder às questões na área de TI colocadas na sua ferramenta online, via website, num prazo máximo de 24 horas. Para facilitar a pesquisa, a TintaDigital segmenta a informação em áreas como: Scripting, Disaster & Recovery (Continuidade de Serviços de Informação), ITIL, Gestão de Projectos, Importância dos RH nos SI, Bash, Linux, Solaris, Programação Informática, OpenOffice.org, ou outros.

    Esta ferramenta pretende ser um auxiliar interessante para algumas dúvidas específicas sobre TI que por vezes se colocam.

    Esta ferramenta está disponível online, podendo ser utilizado de forma gratuita, via formulário específico denominado – 'Pergunte-nos' no site da TintaDigital em: www.tintadigital.com

    "A melhor forma de demonstrar o nosso conhecimento é colocá-lo à prova."

     

     

    Sobre a TintaDigital

    A TintaDigital – Soluções em Tecnologias de Informação é uma empresa nacional especialista no desenvolvimento de soluções e serviços em TI, nomeadamente nas áreas de infraestrutura tecnológica, sites & portais e serviços de Formação e Consultoria tecnológica, segmentado para PME's e Grandes Empresas em todos os sectores de actividade empresarial. A TintaDigital oferece soluções flexíveis e de valor acrescentado, apostando no profissionalismo, desempenho de excelência e na criação de soluções tecnológicas criativas e inovadoras. A Parceria com os Clientes, a independência de fabricantes ou marcas e a inovação são algumas das mais valias que permitem satisfazer as necessidades específicas dos seus Clientes e Parceiros. Observa as normas ISO/IEC 20000 para garantir níveis de serviço com base na regularização de processos, o que torna mais eficaz a comunicação, bem como os sistemas de suporte, intra e extra-empresa, assegurando níveis de eficácia e excelência.
    Para mais informações sobre a empresa ou soluções, consultar: www.tintadigital.com


    1000 Caracteres remanescentes


    Please publish modules in offcanvas position.